Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher é presa após atear fogo no apartamento do ex-namorado em Copacabana

    Suspeita foi detida em flagrante

    Juliana BernardinoMariana Grassoda CNN* , em São Paulo

    Rayane Aragão Pereira, de 24 anos, foi presa em flagrante após atear fogo no apartamento do ex-namorado na noite do último sábado (15), na Rua Leopoldo Miguez, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Segundo investigação da Polícia, Rayane conheceu a vítima em um restaurante em dezembro de 2024 e, em janeiro de 2025, formalizaram um contrato de namoro.

    Após o término do relacionamento, Rayane teria se recusado a deixar o imóvel, exigindo dinheiro para isso. A mulher também teria ameaçado o ex-namorado com agressões verbais e físicas, como forma de pressioná-lo.

    O homem registrou um boletim de ocorrência por extorsão na última sexta-feira (14). No dia seguinte (15), Rayane teria se recusado a sair do apartamento da vítima e exigido um imóvel em troca.

    Rayane, então, ateou fogo no apartamento e tentou fugir, mas foi presa em flagrante. Durante a ocorrência, um entregador de aplicativo chegou ao local com três garrafas de álcool, solicitadas por Rayane momentos antes do incêndio.

    Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do incêndio. Veja:

    Créditos: Blitz RJ

    Conforme apurado pela CNN, agentes do 19º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de invasão a domicílio na Rua Leopoldo Miguez.

    A mulher foi detida em flagrante pelos policiais e levada à 12ª DP (Copacabana).

    Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de dano com emprego de substância inflamável ou explosiva.

     

    *Sob supervisão 

    Tópicos