Influencer corredor é assaltado no Recreio dos Bandeirantes: “Deu ruim, perdi celular, fone e relógio”
Pedro Paulo é conhecido no instagram por percorrer longas distâncias no Rio


O influencer Pedro Paulo, conhecido no Instagram por percorrer longas distâncias correndo e cortar vários bairros do Rio de Janeiro, revelou que foi vítima de um assalto na noite de quarta-feira (8), no posto 9 do Recreio dos Bandeirantes, onde realizava a gravação de um vídeo de caminhada que seria postado na semana que vem.
“Entrei para estatística”, desabafou o corredor. “Deu ruim, perdi celular, fone e relógio. Menosprezei a região e abaixei a guarda. Fica de aprendizado, se cuidem”, diz a postagem que compartilhou no instagram e rapidamente viralizou.
No relato gravado para o seu perfil no Instagram, ele revela que foi abordado por dois homens em uma moto no momento em que gravava um vídeo, e embora tenha percebido a movimentação atípica não acreditou que poderia ser um assalto.
“Ficam duas lições importantes: jamais puxem o celular na rua. Eu falo aqui, e puxo de vez em quando e é vacilo. A culpa não é minha, a culpa é do cara que me assaltou. Eu podia ter evitado. E outra, jamais subestime o lugar que você está”, afirmou.
Pedro Paulo tem mais de 500 mil seguidores e ficou conhecido por compartilhar sua rotina de treinos e corridas. Nos vídeos, que acumulam mais de 1 milhão de views, ele aparece cruzando diversos bairros da cidade enquanto se grava em muitos pontos do trajeto, compartilhando dicas, histórias e causos sobre sua rotina de atleta.
Procurada, a Polícia Militar informou que providenciou o policiamento da região logo quando foi informada do assalto, e atua em conjunto com a Polícia Civil para descobrir a autoria do crime.