Idosa de 70 anos é empurrada escada abaixo após discussão com síndica no RJ
Confusão teria começado após a vítima ter se queixado sobre a administração do prédio e cobrado boletos que não foram entregues


Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram a idosa Maria do Socorro Fernandes, 70 anos, sendo empurrada escada abaixo durante uma discussão com a síndica de um prédio no centro do Rio de Janeiro. O caso ocorreu em janeiro deste ano, mas os vídeos foram divulgados somente nesta semana.
Veja o momento da agressão:
Após o empurrão, a vítima fica desacordada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ela já recebeu alta.
Em contato com a CNN, a filha da vítima, que não quis se identificar, disse que a confusão começou após a mãe ter se queixado sobre a administração do prédio e cobrado a síndica, Carmem Silva Ferreira Marques, sobre os boletos do condomínio, que não estaria recebendo. Posteriormente, o filho de Carmem começou a discutir com Sonia Maria.
Segundo a Polícia Civil, a síndica foi levada por policiais militares à 5ª DP (Mem de Sá), onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A autoridade policial representou pela manutenção da prisão, bem como indiciou o filho dela por participar no crime.
O Ministério Público do Rio de Janeiro opinou pelo seu relaxamento da prisão preventiva da síndica.
* Sob supervisão