Homem furta celular de agente que morreu durante arrastão; veja vídeo
Alexander de Araújo Carvalho estava caído no chão após ser alvejado com ao menos 15 tiros, na manhã desta segunda-feira (3), quando motociclista passou e levou seu celular


O celular do agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), Alexander de Araújo Carvalho, foi furtado por um motociclista que passou ao lado do seu corpo na Linha Amarela, zona norte do Rio de Janeiro. Alexander foi atingido por ao menos 15 disparos durante um arrastão, na manhã desta segunda-feira (3).
O suspeito pelo furto pilotava uma moto azul e furtou o celular do agente, que estava caído ao lado do corpo dele, enquanto passava pelo local. Veja o vídeo:
As imagens mostram que o homem desce rapidamente da motocicleta, vai em direção à vítima, se abaixa e pega o smartphone. Após o furto, ele sobe na moto e segue o caminho.
Dois homens que estavam em um carro que também passava pelo local gravaram o momento e comentaram, espantados, o furto. “Ih, catou o celular. Que isso jogador?”, comenta um dos homens. “Que isso, roubou o defunto”, responde o outro.
A CNN entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que informou que o fato está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
*Sob supervisão