Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpo de biomédica morta por ex-marido em clínica de estética é sepultado

    Kéia Oliveira foi morta pelo ex-marido com golpes de canivete nessa segunda-feira (10) na Grande Belo Horizonte 

    Juliana Bernardinoda CNN* , em São Paulo

    O corpo da biomédica Miquéias Nunes de Oliveira, que foi morta pelo ex-marido em uma clínica de estética, será sepultado nesta quarta-feira (12), no Velório Municipal de Simonésia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Miquéias, conhecida como Kéia, tinha 33 anos e atuava como biomédica esteta, esteticista, terapeuta alternativa e era especialista em pós-operatório. Ela foi assassinada pelo ex-companheiro com golpes de canivete nessa segunda-feira (10).

    O velório de Kéia ocorreu na tarde desta terça-feira (11), no Velório Municipal de Ibirité. O horário do sepultamento, que ocorrerá nesta quarta, ainda não foi divulgado.

    O crime

    Kéia Oliveira foi morta pelo ex-marido com golpes de canivete nessa segunda-feira (10). Após atacar a vítima, o suspeito, de 42 anos, tentou tirar a própria vida.

    Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital da região, onde permanece sob escolta policial. A polícia também apreendeu uma arma de fogo de uso restrito na casa do agressor, que foi autuado por feminicídio e posse ilegal de arma.

    Segundo as investigações, o casal estava se separando, e o homem não aceitava o fim do relacionamento. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

    *Sob supervisão 

    Tópicos