Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    SP: Festa de aniversário da escola de samba Vai-Vai é interrompida após tumulto

    PM diz que evento estava superlotado; seis shows que ainda estavam previstos foram cancelados

    Carolina Figueiredoda CNN , Em São Paulo

    Uma festa organizada pra comemorar os 94 anos da escola de samba Vai-Vai precisou ser interrompida no meio após registros de tumultos, na noite deste sábado (27), no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o evento estava superlotado e foi necessário fazer a dispersão do público.

    A festa começou por volta das 20h, e a confusão teria se iniciado perto da 00h, durante o show do grupo Racionais MC’s. Com isso, foram cancelados os shows da cantora Negra Li, do dançarino de breaking Nelson Triunfo, dos rappers Dexter, Rappin’ Hood e Djonga, do grupo de pagode Doce Encontro e da própria bateria do Vai-Vai, que encerraria a festa.

    Pelas redes sociais, a escola e a empresa organizadora do evento divulgaram uma nota conjunta afirmando que houve uma invasão das catracas que os seguranças não conseguiram conter e que, por conta disso, a polícia interviu e determinou que o restante dos shows deveriam ser cancelados.

    Ainda em nota, a escola afirmou lamentar o ocorrido e frisou que “acatou a ordem da PM e prezou pela segurança de todos”. A Secretaria d Segurança Pública (SSP) disse que não houve registro de detidos na ocorrência.

    Pelas redes sociais, internautas relataram que não houve invasão, e que a organização do evento estava impedindo a entrada de pessoas que tinham ingressos.

    A CNN entrou em contato com a organizadora do evento para perguntar sobre os relatos e sobre informações de reembolso, mas não houve retorno.

    Tópicos