Show da Madonna: Copacabana deve receber hoje 1,5 milhão de pessoas
Apresentação histórica da cantora pop na praia carioca é aguardada há anos por fãs que acampam no local para garantir os melhores lugares
A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está tomada por uma multidão de fãs ansiosos para o show histórico da cantora Madonna, marcado para este sábado (4). Vindos de diversas partes do país e até do exterior, os admiradores se acomodaram nas grades em frente ao palco desde a véspera, acampando para conseguir os melhores lugares.
A expectativa é de um público recorde de 1 milhão a 1,5 milhão de pessoas para o que pode ser o último show da rainha do pop no Brasil, encerrando a turnê comemorativa de 40 anos de carreira.
Fãs vibrantes
Os fãs se mostraram vibrantes e cheios de animação, cantando sucessos como “Like a Prayer” e exibindo bandeiras, guarda-chuvas e cartazes em homenagem à artista. Para alguns, esse é um sonho realizado após anos de espera.
“Ela mudou as gerações, ela é uma sobrevivente da geração dela. Ela mudou tudo o que a gente conhece de pop e, de lá pra cá, tudo o que aconteceu com a música melhorou”, disse Luiz Henrique, fã que veio de Palmas, no Paraná.
Outros fãs, como um grupo que viajou de Bragança Paulista, em São Paulo, externaram sua emoção: “Coração a mil, tremedeira, solitado, presente nesse palco maravilhoso. É uma energia surreal”.
Impacto econômico
Além da emoção dos fãs, o show da Madonna também promete um impacto econômico significativo para o Rio de Janeiro, estimado em R$ 300 milhões. Hotéis estão lotados, e companhias aéreas liberaram voos extras para atender à demanda.