Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Documentário sobre retomada econômica na pandemia é destaque de Séries Originais

    Programa, apresentador por Evaristo Costa, vai ao ar às 19h deste domingo

    O programa Séries Originais exibe três documentários hoje às 19h : “Pandemia: A Retomada da Economia”; “Robôs vão Substituir Médicos?” e mais um episódio de “Os Anos Bush”.

    No documentário “A Retomada da Economia”, nossa equipe mostra como a economia brasileira foi afetada pelo novo coronavírus. Grandes empresas que atuam no país abrem suas portas e contam para nossa reportagem quais são seus planos de recuperação.

    Também falamos com grandes empresários responsáveis por milhares de empregos em solo brasileiro. O documentário também revela uma pesquisa inédita sobre como os hábitos de consumo dos brasileiros mudaram durante a pandemia.

    No episódio desta semana sobre “Os Anos Bush”, George H. W Bush, o “Bush pai”, chegou ao posto de presidente dos Estados Unidos e, durante o mandato, de 1989 1993, tinha grandes desafios pela frente como colocar um fim à Guerra Fria e derrotar Saddam Hussein.

    O terceiro documentário exibido neste domingo explora uma questão cada vez mais presente: “Robôs Vão Substituir Médicos?”. Em tempos de pandemia, o contato virtual se tornou a saída até para consultas médicas. Mas será esse o futuro da medicina? Um chat respondido por um robô pode obter um diagnóstico mais preciso que o da consulta presencial? Em tempos de rede hospitalar sobrecarregada, a Inteligência Artificial revoluciona a medicina moderna ao colocar o médico a um clique de distância do paciente. Mas quem fiscaliza essa tecnologia? Ela é mesmo confiável? São perguntas respondidas no documentário.

    Robôs
    Séries Originais trata do tema do uso de robôs na medicina
    Foto: Reprodução

    Apresentado direto da Inglaterra, onde vive Evaristo Costa, o programa traz produções nacionais e também conteúdo internacional, produzido pela CNN e pela britânica BBC, que possui uma parceria com o canal brasileiro. 

    Clique aqui para saber o número da CNN em sua operadora de TV por assinatura.

     

     

    Tópicos