Segundo suspeito de assassinar família de Olímpia em estrada rural é preso no interior de SP
Pai, mãe e filha que estavam desaparecidos foram encontrados em um canavial na cidade de Votuporanga


Um homem, de 39 anos, foi preso neste domingo (28) na cidade de Pedranópolis, interior de São Paulo, acusado de matar um casal e a filha de 15 anos. As três vítimas, que voltavam de um restaurante em São José do Rio Preto, foram encontradas mortas em um canavial na cidade de Votuporanga.
O suspeito foi encontrado em uma cidade próxima de Votuporanga, interior de São Paulo, por agentes da Divisão de Investigações Gerais (DIG). Ele é o segundo suspeito a ser preso após as investigações.
Segundo Secretaria de Segurança Pública de SP, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva e permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como captura de procurado, na Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga.
Relembre o caso
Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha do casal, de 15, estavam desaparecidos desde quinta-feira (28). Segundo parentes, eles foram a São José do Rio Preto celebrar o aniversário da mãe, que completou 32 anos no mesmo dia.
A família foi encontrada morta no dia 1º de janeiro, em uma estrada rural de Votuporanga, interior de SP. O corpo do homem estava a 15 metros do veículo e apresentava perfurações de arma de fogo. Já os corpos da mulher e da adolescente foram encontrados no interior do veículo, também com marcas de tiro.