Saiba quem era o casal de enfermeiros encontrados mortos dentro de carro em SP
No veículo, os policiais apreenderam porções de uma droga e uma embalagem de cola solvente
- 1 de 6
Daniel Henrique Dias, de 42 anos, e Bárbara Rosa, de 32 anos. • Reprodução
- 2 de 6
Daniel Dias, enfermeiro Intervencionista • Reprodução
- 3 de 6
Bárbara era enfermeira e fundadora da marca de moda esportiva “Babi Rosa Fitwear”. • Reprodução
-
- 4 de 6
Daniel realizou, em julho de 2023, um curso avançado de enfermagem no Hospital Albert Einstein. • Reprodução
- 5 de 6
Bárbara Rosa, enfermeira de 32 anos. • Reprodução
- 6 de 6
Daniel também era DJ de música eletrônica, conhecido como Dan Dias. • Reprodução
-
Daniel Henrique Dias, de 42 anos, e Bárbara Rosa, de 32 anos, foram encontrados mortos dentro de um carro em Itapevi, interior de São Paulo, na última segunda-feira (25).
Bárbara era enfermeira e fundadora da marca de moda esportiva “Babi Rosa Fitwear”. Nas redes sociais, Amanda Priscila, irmã de Bárbara, lamentou a perda:
“Tantas histórias, tantos churrascos, almoços na sua casa. E agora serão lembranças. Difícil acreditar, amiga. Deus te receba”, escreveu.
Daniel era DJ de música eletrônica, conhecido como Dan Dias, e também especializado em enfermagem. Ele realizou, em julho de 2023, um curso avançado de enfermagem no Hospital Albert Einstein.
Na descrição de suas redes sociais, Daniel destacava sua atuação como enfermeiro intervencionista no SAMU, motolancista com especialização em urgência e emergência, além de instrutor do NEP.
Um amigo escreveu sobre ele: “O Dan salvou muitas vidas lutando como socorrista. Quem conheceu sabe o quão bom ele era! Que sua memória seja honrada!”
Daniel e Bárbara foram encontrados sem sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada às 13h31 para atender à ocorrência na Estrada Lucinda de Jesus Silva, 6400, no bairro Encruzilhadas.
A dupla foi encontrada em frente a uma chácara, conhecida por fazer locações. Na noite anterior, o estabelecimento foi alugado para um evento, segundo a PM.
No veículo, os policiais apreenderam porções de uma droga e uma embalagem de cola solvente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos no local.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Itapevi, que atua para esclarecer as circunstâncias das mortes.