RJ: acusado de tentar matar a ex-mulher grávida de cinco meses está foragido
Segundo a Polícia, ele agrediu a vítima a facadas no braço e na cabeça por não aceitar o fim do relacionamento; disque denúncia pede informações sobre paradeiro do suspeito
Um homem de 23 anos acusado de tentar matar a ex-mulher, grávida de cinco meses, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está foragido há mais de dez dias. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher, no dia 25 de fevereiro, Adriano Wesley da Silva Batista tentou invadir a casa da vítima, mas foi impedido por um familiar da ex-mulher.
Momentos mais tarde, segundo as investigações, o suspeito teria voltado e agredido a vítima com uma faca. A mulher, que não teve o nome revelado, foi atingida no braço e cabeça. Adriano também teria chutado a ex, que foi levada por parentes para o Hospital Municipal de Belford Roxo.
Segundo a Polícia Civil o motivo da agressão foi não aceitar o fim do relacionamento, que teria sido comunicado pela mulher cinco dias antes das agressões.
Contra Adriano, há um mandado de prisão temporária em aberto por violência doméstica. O suspeito ainda possui três anotações criminais por ameaça e lesão corporal.
Em caráter de urgência, medidas protetivas foram concedidas à vítima.
Nesta quinta-feira (7), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar a obter informações que levem à localização e prisão do suspeito