Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Retomada do Mais Médicos, compra do Credit Suisse e mais de 20 de março

    Nova versão do programa do Ministério da Saúde será lançada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em cerimônia no Palácio do Planalto

    Programa Mais Médicos foi renomeado para Mais Saúde para o Brasil
    Programa Mais Médicos foi renomeado para Mais Saúde para o Brasil Benoit Tessier/Reuters

    Da CNN

    em São Paulo

    O relançamento do programa Mais Médicos, pelo Ministério da Saúde, e o início do pagamento do Bolsa Família estão entre os destaques desta segunda-feira (20).

    Lula lança nova versão do programa Mais Médicos nesta segunda-feira (20)

    O Ministério da Saúde vai retomar o antigo programa Mais Médicos. Rebatizado de Mais Saúde para o Brasil, o programa será lançado nesta segunda-feira (20), no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    UBS anuncia oferta de compra do Credit Suisse por cerca de US$ 3,2 bilhões

    O maior banco da Suíça, o UBS, concordou em comprar seu rival em dificuldades, o Credit Suisse, em um acordo de resgate de emergência destinado a conter o pânico do mercado financeiro desencadeado pela falência de dois bancos americanos no início deste mês.

    Caixa inicia pagamento do Bolsa Família nesta segunda-feira (20)

    A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira (20) o pagamento do novo Bolsa Família. O programa do governo federal substitui o antigo Auxílio Brasil e tem como público-alvo famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza.

    Foguete sul-coreano é lançado da base de Alcântara, no Maranhão; veja imagens

    Após uma sequência de adiamentos, desde dezembro de 2022, por questões meteorológicas, ocorreu no domingo (19), às 14h52 (horário de Brasília), o lançamento suborbital do foguete HANBIT-TLV, a partir do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão. A nova janela de lançamento se estendia até terça-feira (21).

    MP do TCU sugere que joias sejam guardadas em agência da Caixa após entrega por Bolsonaro

    O Ministério Público de Contas sugeriu que a Presidência da República possa decidir qual órgão guardará as joias dadas pelo governo da Arábia Saudita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    (Publicado por Lucas Rocha)