Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Relembre casos recentes de acidentes com morte envolvendo carros de luxo

    Na madrugada desta segunda-feira (29), motociclista morreu depois de ser atropelado por um Porsche na zona sul de São Paulo

    Da CNN

    Ao menos sete acidentes com morte envolvendo carros de luxo foram registrados em capitais brasileiras desde dezembro do ano passado.

    Nesta segunda-feira (29), um motociclista foi morto após ser atingido por um Porsche na zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas, o motorista teria jogado o carro contra a vítima após uma briga de trânsito.

    O motociclista, Pedro Kaique Ventura Figueiredo, tinha 21 anos e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O homem que dirigia o Porsche foi identificado como Igor Ferreira Sauceda, 27 anos. Ele foi agredido por familiares da vítima quando foi à delegacia para prestar depoimento.

    Locais dos acidentes recentes


    Relembre outros casos recentes

    Dia 13 de julho: Influenciador mata homem que havia acabado de se casar

    No dia 13 de julho deste ano, um homem que havia acabado de se casar morreu depois de ser atropelado por uma BMW, que era dirigida pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, 30 anos. O acidente ocorreu no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

    Fabio Toshiro Kikuta, 42 anos, havia acabado de sair do hotel após deixar as malas do próprio casamento quando foi atingido pelo veículo de luxo. Ele morreu na hora e o influenciador deixou o local sem prestar socorro.

    Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Veja:

    Dia 28 de junho: Mercedes atravessa cruzamento e mata motociclista

    Um motociclista de 39 anos morreu depois de a moto que dirigia ter sido atingida por um carro da marca Mercedes. O acidente ocorreu no dia 28 de junho no bairro do Cambuci, na região central de São Paulo.

    Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista, de 24 anos, transitava pela rua Pedro Severino e atravessou o cruzamento sem parar, colidindo com o motociclista, que estava em via preferencial.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista não apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

    Carro de luxo invadiu via preferencial e matou um motociclista no Cambuci, região central de São Paulo / Reprodução/Redes Sociais

    Dia 9 de junho: Motociclista é arrastado por Mercedes em Goiânia

    Um motociclista foi atingido por um carro da marca Mercedes e morreu no dia 9 de junho deste ano. Segundo a polícia, a vítima foi arrastada por cerca 300 metros em uma rodovia. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local, mas foi localizado pelos agentes e preso em flagrante.

    O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao IML para realizar o exame de constatação de embriaguez, que deu negativo. Porém, o laudo apontou a ingestão de bebida alcoólica.

    Frente do veículo de luxo ficou danificada após a batida; à direita, moto caída no chão após ser arrastada por 300 metros em Goiânia
    Frente do veículo de luxo ficou danificada após a batida; à direita, moto caída no chão após ser arrastada por 300 metros em Goiânia / Divulgação

    Dia 31 de março: Motorista de aplicativo morre após ser atingido por Porsche em alta velocidade

    O motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, 52 anos, morreu no dia 31 de março deste ano depois que o carro em que ele dirigia foi atingido na traseira pelo Porsche guiado pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho. O acidente ocorreu na avenida Salim Farah Maluf, na zona oeste de São Paulo.

    Viana chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Já o empresário foi liberado do local do acidente, mas acabou sendo preso no início de maio. Ele está no presídio Tremembé 2, no interior de São Paulo.

    Em abril, a Justiça aceitou denúncia do Ministério Público contra o empresário, que agora é réu por homicídio.

    Veja o vídeo do acidente:

    Dia 22 de março: Entregador morre após ser atropelado por Porsche em Campo Grande

    Um entregador por aplicativo, identificado como Hudson de Oliveira Ferreira, 39 anos, morreu após ter tido a moto atingida por um Porsche em alta velocidade. O caso ocorreu na noite no dia 22 de março em Campo Grande (MS).

    Hudson chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O motorista do carro de luxo fugiu antes da chegada da polícia.

    Veja vídeo do acidente:

    Dia 11 de dezembro de 2023: Homem morre após acidente com Porsche em BH

    Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente envolvendo um Porsche em Belo Horizonte, na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado. Segundo a polícia, o velocímetro do veículo ficou travado em 250 km/h.

    Um homem de 32 anos, que estava no banco do passageiro, morreu no local. O condutor do veículo, também de 32 anos, foi levado para atendimento médico.

    Veja o momento do acidente:

    Acidente sem morte

    No dia 20 de maio deste ano, duas pessoas ficaram feridas depois que uma moto foi atingida por carro de luxo em Alphaville, área localizada em Barueri, na Grande São Paulo.

    Uma moto de aplicativo foi atingida pelo veículo. Por causa do acidente, a passageira Maria Graciete Alves da Silva, 36 anos, teve uma das pernas amputadas. O condutor da motocicleta também ficou ferido.

    Moto de aplicativo ficou danificada após ser atingida por carro de luxo. / Divulgação/Destaque Regional

    Tópicos