Queda de helicóptero: corpos das vítimas aguardam liberação no IML de São José dos Campos
Remoção do local do acidente ocorreu na manhã deste sábado (13), um dia depois de a aeronave ter sido encontrada


Os corpos das quatro pessoas que morreram na queda do helicóptero de prefixo PR-HDB, em Paraibuna (SP), estão neste momento no Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos, no interior paulista.
Familiares das vítimas aguardam a conclusão dos exames necroscópicos e a liberação dos corpos para que possam prosseguir com os procedimentos de velório e sepultamento.
Os corpos foram resgatados na manhã deste sábado (13) por equipes do Corpo de Bombeiros. A remoção ocorreu um dia depois de a aeronave ter sido encontrada pela Polícia Militar em uma área de mata.
O helicóptero, um Robinson R44 fabricado em 2001, decolou no dia 31 de dezembro da capital paulista com destino à cidade de Ilhabela, no litoral norte. A aeronave ficou desaparecida e só foi encontrada após 12 dias de buscas.
Os corpos da comerciante Luciana Rodzewics, 46 anos, e da filha dela, Letícia, 20, serão velados e enterrados no cemitério Jaraguá, na zona norte de São Paulo. Ainda não há informações sobre os velórios e enterros do piloto, Cassiano Tete Teodoro, 44, e do empresário Raphael Torres, 41.
(Publicado por Fábio Munhoz)