Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quatro pessoas morrem e cinco ficam feridas após tiroteio em Madureira, no Rio

    Segundo a Polícia Militar, confronto foi motivado por uma disputa entre grupos criminosos

    Mariana Grassoda CNN* , em São Paulo

    Quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um tiroteio ocorrido em um bar na noite da última sexta-feira (30) em uma comunidade localizada no bairro de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.

    De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares indicam que o confronto ocorreu após uma disputa entre grupos criminosos.

    A Polícia Civil informa que os mortos foram identificados como Denis da Silva Ventura, 24 anos; Thiago de Mello Araújo, 24; Lucas de Sousa de Sá, 28; e Alisson Henrique da Silva Lucena, 41.

    Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os quatro foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rocha Miranda, mas já chegaram mortos ao local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

    Além das quatro mortes, Ryan da Silva Mascarenhas está internado em estado é estável, enquanto Erick Patrick Pereira da Silva está em estado grave, com ferimentos na perna esquerda e abdômen.

    Ana Carolina Santoro, Tatiana Silvestre Filho e Luis Cláudio dos Santos receberam alta hospitalar na manhã de sábado (31).

    “Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”, diz a Polícia Civil.


    * Sob supervisão

    (Com informações do Estadão Conteúdo)

     

    Tópicos