Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quatro envolvidos na morte de investigador do Denarc na zona oeste de SP são presos

    Policial civil foi morto a tiros durante um assalto, em fevereiro deste ano

    Investigador do Denarc foi morto durante assalto na Pompeia, na zona oeste de São Paulo
    Investigador do Denarc foi morto durante assalto na Pompeia, na zona oeste de São Paulo Reprodução/CNN Brasil

    Catarina Nestlehnerda CNN*

    Quatro pessoas envolvidas na morte do investigador do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão a Narcóticos), Paulo Enrique da Silva, foram presas em suas residências, durante uma operação, nesta quarta-feira (24).

    O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro, quando um policial civil, de 45 anos, foi baleado e morreu durante um assalto, em frente ao Hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste da capital paulista.

    Os envolvidos foram presos durante a operação ‘We Never Forget’ (Nós Nunca Esquecemos) da Polícia Civil e as equipes recolheram dois revólveres, quatro simulacros de armas e oito veículos, além de celulares, relógios, entre outros objetos.

    A Polícia Civil disse que o autor dos disparos e sua companheira foram presos por porte de arma e receptação.

    Segundo as investigações, a mulher participou ativamente do roubo, ficando ao telefone anotando senhas de desbloqueio de aparelhos e bancárias. Além disso, um revólver e uma moto roubada foram encontradas no imóvel em que o casal ocupava.

    Em nota, o Deic afirmou que um quarto homem foi preso por auxiliar os envolvidos após o crime. Ele foi autuado também por receptação e porte ilegal de arma. No local foram encontrados um revólver calibre, dois simulacros de armas, diversos aparelhos telefônicos e ferramentas suspeitas.

    Policiais do Denarc, Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), Divisão Antissequestro do DOPE e do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado) da 3ª Seccional (Oeste) participaram da ação que teve apoio do SAT (Serviço Aerotático).

    Sob supervisão de André Rigue