Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Professora morre após ser baleada em tentativa de assalto na Baixada Fluminense

    Layla Marinho Paixao de Moraes, de 34 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; ela deixa um filho de dez anos

    Dayres Vitoriada CNN* em São Paulo

    Uma professora de 34 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (24).

    A vítima foi identificada como Layla Marinho Paixão de Moraes. Ela foi baleada nas costas e no abdômen e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

    À CNN, a diretora-geral do Ciep Simone de Beauvoir, Renata Coelho, lamentou a perda da funcionária: “Ela era muito inteligente e estudiosa. Uma perda para a Educação de Belford Roxo”, disse a diretora.

    Ainda na quarta-feira (24), a unidade realizou uma homenagem à professora: “A equipe te ama e te admira. CIEP em Luto!”, escreveu o grupo.

    O corpo da docente ainda não foi liberado. Segundo familiares, ela deve ser velada e sepultada no cemitério Memorial do Rio.

    Layla completaria 35 anos no próximo mês. Casada, ela deixa o marido e um filho de dez anos. Ela era formada em pedagogia e trabalhava como supervisora no Ciep Municipalizado Simone de Beauvoir, havia cerca de dois anos e meio.

    Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a morte e apura a autoria do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

    * Sob supervisão

    Tópicos