Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Prévias do PSDB, depoimento de Paulo Guedes e mais da noite de 23 de novembro

    5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute principais notícias do Brasil e do mundo

    Da CNN

    em São Paulo

    A prorrogação de inquérito que investiga Jair Bolsonaro por crime de prevaricação, o depoimento de Paulo Guedes sobre offshore e a contratação de uma nova empresa para dar continuidade às prévias do PSDB são alguns dos destaques desta terça-feira, 23 de novembro.

    Prorrogação de inquérito de Bolsonaro

    A ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, decidiu prorrogar por 45 dias o prazo do inquérito que apura se o presidente Bolsonaro cometeu crime de prevaricação no caso da vacina Covaxin. A decisão atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República.

    Paulo Guedes presta depoimento

    O ministro da Economia Paulo Guedes afirmou que as offshores que possui em paraísos fiscais são recursos da família, 100% legais e declarados. Ele foi ouvido em uma audiência pública na Câmara dos Deputados e negou existir qualquer conflito de interesse entre o cargo dele e os rendimentos no exterior.

    CPI da Pandemia

    O Senado aprovou um convite para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifeste sobre as providências em relação ao relatório final da CPI da Pandemia. O documento foi entregue a Aras no dia 27 de outubro e cabe ao PGR avançar sobre os pedidos de indiciamento de quem tem foro privilegiado.

    Prévias do PSDB

    O PSDB contratou uma nova empresa para dar continuidade às prévias que irão definir o candidato do partido que irá concorrer às eleições presidenciais em 2022. A votação foi adiada após uma falha no aplicativo. A legenda ainda anunciou que a escolha do nome deve ser feita até domingo.

    Investigação no Complexo do Salgueiro

    A polícia não apreendeu nenhuma arma de fogo no mangue onde oito corpos foram encontrados no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A informação consta no registro de ocorrência feito pela Polícia Civil, obtido pela CNN. Todas as vítimas já foram identificadas.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

    (Publicado por Evandro Furoni)