Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Preparação de Bolsonaro para depoimento reuniu time de advogados por dois dias 

    Advogados Paulo Cunha Bueno e Daniel Tesser capitanearam as conversas e foram acompanhados por Fabio Wajngarten, que foi secretário de Comunicação do governo federal

    Renata Agostinida CNN

    A preparação do ex-presidente Jair Bolsonaro para o depoimento à Polícia Federal no caso das joias sauditas envolveu ao menos três advogados por dois dias.

    A pequena maratona foi iniciada na terça-feira (4) em reunião na sede do PL em Brasília e seguiu na manhã desta quarta-feira (5) horas antes de ele se apresentar aos investigadores.

    Os advogados Paulo Cunha Bueno e Daniel Tesser capitanearam as conversas e foram acompanhados por Fabio Wajngarten, que foi secretário de Comunicação do governo Bolsonaro e que também é advogado. Os três acompanham Bolsonaro ao longo do depoimento na PF.

    Apesar de ter se reunido com seu time de defesa na sede de sua legenda, aliados políticos não participaram da preparação, de acordo com um aliado. Esse mesmo auxiliar de Bolsonaro afirmou que era “zero” a chance de ele se manter em silêncio no depoimento.

    Tópicos