Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Policiais não utilizavam câmeras corporais quando mulher foi baleada no RJ

    Sara Regina Cardoso Coelho foi atingida por uma bala disparada por um PM, no bairro Méier, na última quinta-feira (21).

    Juliana Bernardinoda CNN*Rafael Saldanhada CNN , em São Paulo

    Os policiais militares envolvidos em um tiroteio, na última quinta-feira (21), na zona norte do Rio de Janeiro, que terminou com uma mulher baleada, não estavam utilizando câmeras corporais. As informações são da Polícia Militar do estado.

    Sara Regina Cardoso Coelho foi atingida por uma bala disparada por um PM, no bairro Méier, após visitar a filha em um hospital. A vítima estava acompanhada do marido quando o carro foi alvo de inúmeros disparos.

    Segundo a PM, no momento da ação, os policiais do 3º Batalhão realizavam uma abordagem a um veículo na Rua Silva Rabelo, quando foram surpreendidos por um confronto com criminosos armados. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia Civil (Todos os Santos).

    Em nota, a PMERJ informou que “o Comando da Corporação vai apurar o motivo pelo qual os policiais militares não estavam utilizando as câmeras corporais.”

    Além disso, a corporação ressaltou que o uso do aparelho é obrigatório para todos os agentes, durante policiamento ostensivo para o qual estão escalados e que colaborará com as investigações junto à Polícia Civil.

    *Sob supervisão

    Tópicos