Polícia recupera relógio roubado do médico Roberto Kalil
Segundo a polícia, o relógio estava em Taboão da Serra, mesma região onde um suspeito do roubo foi preso
A Polícia Civil de São Paulo recuperou nesta quinta-feira (4) o relógio roubado do médico do presidente Lula, Roberto Kalil.
O relógio foi roubado em 12 de dezembro, na garagem do edifício onde fica seu consultório particular, no bairro da Bela Vista.
Segundo a polícia, o relógio estava em Taboão da Serra, mesma região onde um suspeito do roubo foi preso nessa quarta-feira (3). Carlos Henrique Santana, conhecido como Catota, foi detido enquanto estava escondido em imóvel no bairro Arraial Paulista. O homem admitiu ser o responsável pela ação contra o cardiologista.
As investigações feitas por agentes da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica) facilitaram a identificação do imóvel onde estava a peça, que será devolvida após o médico comparecer no DEIC e reconhecer o item.
As investigações continuam para identificação de outros criminosos que participaram o roubo.
Relembre
O médico do presidente Lula, Roberto Kalil, foi assaltado a mão armada na manhã do dia 12 de dezembro, no bairro da Bela Vista, no centro de São Paulo.
O médico, que também é apresentador da CNN, foi abordado enquanto chegava ao edifício onde fica seu consultório.
Na mesma tarde, a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra informou que um dos suspeitos do assalto foi preso por volta das 10h30. Segundo a corporação, ele foi encontrado andando de moto pelo município perto do Jardim Leme.
Não houve agressões violência físicas e Kalil informou, por meio da assessoria de imprensa, que não reagiu e entregou os bens que os bandidos queriam: o relógio de pulso.