Polícia procura suspeito de matar homem por causa de máquina de urso de pelúcia
Discussão teria começado porque o suspeito teria tentado pegar brinquedos na máquina e não conseguiu
Um rapaz de 29 anos é procurado por matar um homem de 53 por causa de uma discussão relacionada a uma máquina de ursinhos de pelúcia. O crime ocorreu em um posto de combustíveis em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último dia 3.
Nas imagens é possível ver que Lindomar Riva, de camiseta vermelha, sai de uma loja de conveniência onde a máquina de brinquedos se encontra. Um vídeo divulgado pelo Disque Denúncia nesta terça-feira (14) mostra toda a ação.
Ele discute com Fabrício da Costa Pinto Conceição, de roupa preta, que está armado. Em determinado momento, Lindomar arremessa um cone do estacionamento contra Fabrício, que atira. A confusão continua até que a vítima é baleada.
A Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso, informa que já realizou a perícia e ouviu testemunhas. Segundo as investigações, a discussão começou porque o suspeito teria tentado pegar brinquedos na máquina e não conseguiu, enquanto a vítima já teria pego diversos bichinhos diferentes.
O Disque Denúncia divulgou ainda um cartaz de procurados para ajudar a localizar o suspeito, que está foragido da Justiça. Contra Fabrício foram expedidos mandados de busca e apreensão (da arma usada no crime) e de prisão temporária por homicídio.
O Disque Denúncia funciona por telefone ou WhatsApp: (21) 2253-1177.
