Polícia prende terceiro suspeito de matar PM e filha no estacionamento de farmácia em SP
Terceiro suspeito foi preso em Mongaguá neste domingo (3); crime aconteceu no último dia 24 em um estacionamento de uma farmácia na capital paulista


A Polícia Militar prendeu neste domingo (3), o terceiro suspeito de envolvimento no morte do cabo Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha Alycia Perroni Valentim, de 19, em Mongaguá, litoral de São Paulo.
O suspeito foi localizado após trabalho de inteligência das equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). O indivíduo foi encontrado em uma van particular de transporte de passageiros, pelos policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar no litoral.
Ao receber voz de prisão, o homem resistiu, tendo que ser contido pelos policiais. Antes de ser encaminhado ao distrito policial, ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itanhaém.
Na última terça-feira (27), o primeiro suspeito, de 30 anos, foi preso. O segundo, um adolescente de 17, foi apreendido em Guarulhos por envolvimento no crime na noite da última quarta-feira (28).
https://twitter.com/PMESP/status/1764355643375263854
Relembre o caso
Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha Alycia Perroni Valentim, de 19, foram mortos no estacionamento de uma farmácia, na Zona Norte da capital paulista, na manhã do último dia 24. Eles foram abordados por três indivíduos, que chegaram por trás do carro do PM, que estava de folga, usando capuzes e máscaras.
*Sob supervisão de Bianca Camargo