Polícia prende suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo no RJ
Corpo de Criciune Freires de Barros foi encontrado no dia 12 de novembro em um lago em Seropédica, na Baixada Fluminense
Agentes da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam nesta quinta-feira (21) um homem suspeito de roubar e matar um motorista de aplicativo. O criminoso foi localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, a vítima, Criciune Freires de Barros, desapareceu no último dia 8 de novembro, após aceitar uma corrida de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, com destino a Seropédica, na Baixada Fluminense. O corpo foi encontrado no dia 12 em um lago em Seropédica. O veículo foi localizado em uma avenida no mesmo dia.
Após o início das investigações, a delegacia identificou o homem que solicitou a viagem e, em seguida, analisaram as imagens das câmeras de segurança e verificaram que quatro suspeitos estavam envolvidos na ação.
Dois dos homens que abandonaram o veículo foram localizados, encaminhados à delegacia e confessaram a participação no latrocínio, incluindo a morte da vítima e o roubo do carro. A Polícia Civil informou que solicitou à Justiça um mandado de prisão contra o outro suspeito, que encontra-se foragido.