Polícia prende suspeito de matar mulher arrastada durante assalto no Pará
Imagens registraram o momento que ela colidiu com portão; crime foi registrado como latrocínio
A polícia do Pará identificou um dos suspeitos pela morte de uma mulher, neste domingo (13), em Belém. O homem é apontado como o condutor do veículo, que arrastou a vítima e ocasionou a morte. Relembre o caso.
Uma mulher de 45 anos, identificada como Andreza Kelly Coutinho Dias, foi vítima de latrocínio no dia 14 de setembro, no bairro da Pedreira, em Belém. Ela foi arrastada pelo próprio carro após ter o veículo roubado em uma vila na travessa Barão do Triunfo.
Segundo informações da Polícia Civil, criminosos armados invadiram a rua da vítima e anunciaram o assalto.
Ao perceber a ação dos bandidos, Andreza tentou reagir, sendo então arrastada pelo carro em movimento. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nas imagens é possível ver o momento que Andreza tenta impedir que os bandidos levassem seu carro. O assaltante arranca com o carro e sai de ré, derrubando o portão que foi fechado por uma testemunha. Veja o vídeo.
Prisão de suspeito
O homem preso pela Polícia Militar do Pará é suspeito de ser o condutor, responsável pelo roubo e condução do veículo que matou a Andreza. Segundo a polícia, ele foi preso depois que trocou tiros com a PM, sendo atingido pelos agentes de segurança.
De acordo com a Polícia Civil, ele segue sob custódia no hospital, e após receber alta, será encaminhado para o sistema penitenciário, onde seguirá todo trâmite do processo legal.
A polícia segue investigando o caso para identificar outro participante do crime.