Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende suspeito de matar a mulher a facadas em Búzios (RJ)

    Ivone Sperendio Barradas Amaral, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de casa na quinta-feira (21)

    Cartaz divulgado pelo Disque-Denúncia do RJ
    Cartaz divulgado pelo Disque-Denúncia do RJ Divulgação/Polícia Civil do RJ

    Rafaela Cascardoda CNN

    No Rio de Janeiro

    A Polícia Civil prendeu neste sábado (23) o homem suspeito de matar a companheira a facadas em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

    Marcelo da Silva, de 44 anos, foi encontrado por guardas civis em Araruama, município da mesma região, e conduzido até a 118ª DP (Araruama). Equipe da 127ª DP (Búzios), responsável pela investigação, foi para o local. Antes, o suspeito chegou a se esconder na casa de parentes em Saquarema, também na Região dos Lagos.

    A prisão ocorreu menos de 24 horas após a Justiça expedir mandado de prisão temporária contra ele. O Disque-Denúncia divulgou, neste sábado, cartaz com a foto do suspeito para obter informações que ajudassem na localização. O homem era considerado foragido desde sexta-feira (22).

    Ivone Sperendio Barradas Amaral, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Cem Braças, após sofrer perfurações de faca na noite da última quinta-feira (21).

    Segundo as investigações, dez dias antes, ela foi agredida e ficou com marcas de uma mordida no braço esquerdo, um grande hematoma no direito, e um corte no supercílio.

    A vítima trabalhava em uma loja de conveniência e hamburgueria. Após dois dias sem aparecer no estabelecimento, funcionários foram até a casa dela e encontraram marcas de sangue na entrada. A polícia foi acionada e constatou que a mulher havia sido morta no local.