Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende motorista de aplicativo por abuso sexual de passageira em Manaus

    Crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (14); homem é apontado como autor de estupro de vulnerável, de acordo com a Polícia Civil

    Delegado Cícero Túlio relatou à imprensa que a vítima foi abusada após embarcar em corrida por aplicativo
    Delegado Cícero Túlio relatou à imprensa que a vítima foi abusada após embarcar em corrida por aplicativo Erlon Rodrigues/PC-AM

    Lucas RochaGabriele Kogada CNN

    em São Paulo

    Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Civil do Amazonas por abusar sexualmente de uma mulher de 20 anos. A prisão ocorreu na sexta-feira (14), em Manaus. O crime aconteceu na madrugada de ontem.

    De acordo com a polícia, o homem é apontado como autor de estupro de vulnerável. Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima havia consumido bebida alcoólica.

    Segundo Túlio, as amigas da jovem solicitaram a corrida via aplicativo de mobilidade urbana e pediram que o motorista tivesse cuidado com ela. “Entretanto, o infrator se aproveitou do estado de embriaguez da vítima e a levou para um motel no bairro Novo Aleixo, zona norte, onde consumou o abuso sexual”, disse o delegado.

    De acordo com a polícia, a vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem ainda na madrugada de sexta-feira, tendo sido encaminhada para atendimento médico e psicológico pelas autoridades.

    “Rapidamente, iniciamos as diligências e, por meio do monitoramento das câmeras de vigilância do cerco eletrônico, conseguimos êxito em localizar e prender o autor”, afirmou o delegado.

    Segundo a polícia, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.