Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende suspeito de roubar celulares após show do RBD em São Paulo

    Governo paulista diz que reforçará o policiamento nos locais das próximas apresentações​

    Bruno LaforéVinícius Bernardesda CNN , em São Paulo

    A polícia prendeu um homem suspeito de roubar celulares de fãs do grupo RBD após o show da banda no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste domingo (12). Quatro aparelhos celulares foram encontrados com o homem.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o tumulto e a correria registrados em vídeos que circulam nas redes sociais aconteceram porque o público tentava fugir de dois criminosos que estariam roubando celulares na saída do evento. Apenas um deles foi detido.

     

    Fãs da banda registraram a correria na saída do show deste domingo (12).

    De acordo com relatos de testemunhas, um arrastão aconteceu nas proximidades do estádio, enquanto parte do público caminhava até a estação Morumbi, da Linha 4-Amarela do metrô. A ação dos criminosos provocou uma correria generalizada.

    Algumas pessoas tentaram se abrigar em estabelecimentos comerciais e imóveis da região. Outras acabaram caindo ao chão durante o tumulto. Não há relatos sobre feridos.

    A SSP-SP informou também que 15 pessoas prestaram queixa de furto de celulares na unidade móvel da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), instalada dentro do Estádio do Morumbi.

    A pasta diz que o policiamento foi reforçado nas imediações dos estádios onde a banda se apresenta.

    O grupo mexicano RBD realiza mais um show no Estádio do Morumbi na noite desta segunda-feira (13). As últimas apresentações da banda no Brasil acontecerão em 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque, também em São Paulo.

    Tópicos