Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia pede gravações e ouve testemunhas após morte de jovem na Hebraica

    Trave de um gol caiu sobre o corpo do adolescente de 14 anos na última sexta-feira (3)

    Beatriz Gabrieleda CNN

    A Polícia Civil de São Paulo solicitou gravações e ouviu testemunhas, nesta segunda-feira (6), do caso onde um adolescente de 14 anos morreu, na noite da última sexta-feira (3), após uma trave de um gol cair sobre seu corpo, no Clube Hebraica, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

    O caso está sendo investigado como morte suspeita pelo 15º Distrito Policial. Ainda é aguardado o resultado dos laudos periciais para esclarecimento dos fatos.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o acidente aconteceu após ele ter se pendurado na trave do gol.

    De acordo com a nota do órgão, o adolescente chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros), que pediu perícia.

    Por meio de nota, o Clube Hebraica informou que o garoto foi prontamente atendido no local e levado de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Inicialmente ele iria para o Hospital Samaritano e o médico do transporte resolveu ir para as Clínicas para adiantar o atendimento.

    “Lá ele sofreu uma parada cardíaca, passou por procedimentos, mas não resistiu”, diz a nota. Uma médica do clube acompanhou o atendimento e informou a família sobre o acontecimento.

    O clube reafirmou na nota que o adolescente se pendurou na trave antes de ela cair sobre seu corpo. “A quadra foi interditada e toda a agenda de eventos no local foi suspensa”, complementou o clube.

    (*Publicado por Douglas Porto)