Polícia investiga duplo homicídio em festa de comunidade cigana na Bahia
Motivo do confronto ainda é apurado; um suspeito já foi identificado e segue foragido
A Polícia Civil da Bahia investiga um duplo homicídio ocorrido durante uma festa de uma comunidade cigana em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, na última terça-feira (19).
Segundo a polícia, dois homens da mesma família, Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima, foram mortos a tiros no local, enquanto um terceiro, identificado como Estevão Lima, foi baleado e está internado em estado grave no Hospital Geral da cidade.
O caso ocorreu em uma chácara no Loteamento Portal dos Ipês, próximo ao novo aeroporto de Vitória da Conquista. No local, os agentes encontraram marcas de tiros de rifle nas paredes e apreenderam uma arma e munições.
Em nota, a Polícia Militar informou que isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e providenciou a remoção dos corpos. A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista assumiu as investigações e tenta esclarecer as circunstâncias da briga que resultou no crime.
Segundo a Polícia Civil, durante a ação, um familiar das vítimas foi preso em flagrante por porte ilegal de arma quando buscava informações sobre o ocorrido. O motivo do confronto ainda é apurado, e um suspeito, já identificado, segue foragido.