Polícia estoura “casa bomba” que alimentava tráfico de drogas na Cracolândia
Agentes apreenderam mais de 11 quilos de drogas, entre maconha, K9, cocaína e skank; dois procurados pela Justiça foram presos
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu mais de 11 quilos de drogas que seriam destinadas aos usuários da Cracolândia, na região central da capital paulista. Entre os entorpecentes, os agentes encontraram porções de maconha, K9, cocaína e skank (versão mais potente da maconha).
Dois procurados por tráfico de drogas e associação criminosa foram localizados durante a operação e presos. As drogas foram apreendidas em uma “casa bomba” –como são chamados os imóveis usados para esconder entorpecentes– no conjunto habitacional Sítio Conceição, na zona leste de São Paulo.
Agentes da polícia realizavam levantamentos no local quando desconfiaram da atitude de uma pessoa, que gravou imagens da viatura policial e, na sequência, entrou em outro imóvel nas proximidades.
Os policiais descobriram um compartimento instalado no chão e a abertura protegida pelo piso. Parte das drogas estava neste dispositivo. Um caderno com a contabilidade dos negócios também foi recolhido, segundo a polícia.