Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia encontra marcas de tiros e investiga morte de família no interior de SP

    Pai, mãe e filha foram encontrados mortos em estrada de terra na área rural de Votuporanga; eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (28)

    Luis Eduardo de Sousacolaboração para a CNNCatarina NestlehnerDayres Vitoriada CNN

    A Polícia Civil investiga como homicídio o caso de uma família de Olímpia, no interior de São Paulo, encontrada morta dentro do carro em uma estrada de terra na área rural de Votuporanga.

    As vítimas são Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e filha do casal, de 15. Eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (28), quando saíram para comemorar o aniversário de Mirele em São José do Rio Preto, e os corpos foram encontrados na segunda-feira (1°).

    De acordo com a SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo), o corpo do homem estava a 15 metros do veículo e apresentava perfurações de arma de fogo. Já os corpos da mulher e da adolescente foram encontrados no interior do veículo, também com marcas de tiro.

    Família desaparecida São José do Rio Preto
    Família havia saído para comemorar aniversário da mãe, que completou 32 anos de idade / Divulgação/Arquivo pessoal

    “A perícia esteve no local e identificou diversas munições intactas e cartuchos deflagrados nas imediações. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e está realizando diligências para elucidar o crime”, declarou a pasta através de nota nesta terça-feira (2).

    De acordo com a Polícia Militar, o veículo da família foi visto por populares que passavam pelo local e, após desconfiaram da situação, acionaram a equipe. Familiares já haviam registrado um boletim de ocorrência.

    À CNN, Geise Adriele, irmã de Anderson, informou que na tarde do mesmo dia, por volta das 14h, os três pararam de visualizar e responder mensagens. Após 24 horas do desaparecimento, os familiares registraram o boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Polícia de Barretos.

    Após procurarem as autoridades, os parentes foram informados de que o carro da família foi visto pela última vez na cidade de Mirassol, a 15 km de São José do Rio Preto, por volta das 12h16 de quinta-feira (28). Câmeras registraram a placa do veículo em um radar do município.