Polícia de SP prende mulher suspeita de participar de assalto em Criciúma
Investigadores descobriram armas, munições e drogas na casa de uma auxiliar de limpeza, no bairro do Grajaú, na Zona Sul da capital paulista
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na terça-feira (1º) uma mulher de 31 anos, por posse ilegal de armas e drogas.
A mulher, uma auxiliar de limpeza do bairro do Grajaú é suspeita de ter relação com a quadrilha que praticou um grande roubo na cidade de Criciúma (SC), na madrugada de segunda para terça-feira.
A suspeita é que os itens apreendidos estejam relacionados a um homem chamado Diego, morador do endereço visitado pelos policiais e que faria parte da quadrilha que praticou
Assista e leia também:
O que se sabe sobre a madrugada de violência em Criciúma (SC)
O que é o ‘vapor’, a modalidade de crime que leva terror ao interior do país
Ao chegar no endereço, os investigadores foram recebidos por uma mulher, que admitiu ser dona de um carro estacionado à frente, onde foram contrados um galão de combustível com cartuchos de fuzil e um celular.
No interior da casa, os policiais encontraram ainda dois carregadores de pistola calibre 9mm, seis tijolos de cocaína, oito celulares, uma caixa com espoletas para acionar explosivos e três bolsas de viagem.
O boletim de ocorrência cita outros possíveis envolvidos, que seriam comparsas do homem identificado como Diego. O boletim menciona pessoas de nomes Thiago, Jefferson, Felipe e Anderson, cujos apelidos seriam, respectivamente, Bochecha Rosa, Jefinho, Gordão e Tuca.
(Publicado por Guilherme Venaglia)