Polícia busca traficantes capixabas escondidos no Complexo da Maré (RJ)
Alvos estariam envolvidos no desaparecimento de dois indígenas de uma aldeia em Aracruz (ES)


Em operação conjunta, a polícia civil do Espírito Santo e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro buscam cinco criminosos capixabas que estariam escondidos no Complexo da Maré, na capital fluminense.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública do ES (Sesp-ES), os procurados possuem mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Os delitos foram cometidos em seis cidades do norte do Espírito Santo.
As investigações apontam que os criminosos estariam escondido na Favela da Nova Holanda.
Os alvos são suspeitos de execuções seguidas de esquartejamento e ocultação de cadáveres. Entre os crimes pelos quais são apontados, estaria o envolvimento no desaparecimento de dois jovens em uma aldeia indígena em Aracruz (ES).
As vítimas, Gregori Felipe e Silas Nunes, desapareceram em agosto desse ano. Em novembro, dois cadáveres foram encontrados em uma aldeia da cidade. A polícia suspeita que sejam das referidas vítimas, mas o laudo para confirmação ainda está em andamento. Devido ao estado em que os corpos foram encontrados, fez-se necessário um exame de DNA para identificação.

O secretário de Segurança Pública do Espirito Santo, coronel Alexandre Ramalho, viajou para acompanhar a operação no estado vizinho. Até o início da manhã, ninguém havia sido preso.