Bolsonaro quer se reaproximar de banqueiros depois de adesão ao manifesto da democracia
Apresentado por Thaís Herédia e Priscila Yazbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participará nesta segunda-feira (8) de um almoço com os executivos da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e do Conselho Nacional de Instituições Financeiras (CNF).
Também vão participar da reunião os ministros Paulo Guedes (Economia) e Ciro Nogueira (Casa Civil), em uma ação do Palácio do Planalto de tentar se aproximar dos banqueiros, após adesões de empresários a um manifesto a favor da democracia.
Na terça-feira (9), o mercado brasileiro espera o resultado do IPCA de julho e a divulgação da ata do Copom da última reunião, que aumentou a Selic em 50 pontos-base e estabeleceu a taxa básica de juros em 13,75% ao ano.
Apresentado por Thaís Herédia Priscila Yazbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo.
Confira também os outros podcasts da CNN Brasil, e inscreva-se no canal no YouTube.
*Publicado por Fabricio Julião, do CNN Brasil Business