Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PM que estava de folga é morto em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

    Crime aconteceu em uma via movimentada de Realengo, na zona oeste; Polícia Civil investiga o caso

    Isabelle Salemeda CNN

    Um policial militar que estava de folga foi morto durante uma tentativa de assalto em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cristiano Soares da Costa, de 47 anos, estava em uma SUV, quando foi abordado por assaltantes e acabou sendo baleado. Ele morreu no local.  

    Equipes do Batalhão de Bangu (14º BPM) foram acionadas. Já as investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Perícia foi feita no local. Segundo a Polícia Civil, os agentes estão em diligências em busca de informações para identificar e prender os autores do crime.  

    Na semana passada, o coronel da PM João Jacques Busnello foi baleado também em uma tentativa de assalto, no Riachuelo, zona norte da capital fluminense. Ele chegou a ficar internado no CTI de uma unidade de saúde particular, mas teve alta no último sábado (9). 

    Uma câmera de segurança flagrou a ação. A vítima para a moto e logo na sequência, dois homens em outra motocicleta chegam. Eles anunciam o assalto e chegam a revistar o coronel. Em determinado momento, eles disparam contra Busnello, que ainda consegue escapar correndo. Então, os dois criminosos vão embora, cada um em uma moto. O crime segue em investigação.  

    Tópicos