PM encontra 3,2 toneladas de cocaína em carga de ração de gado no interior de SP
Segundo a corporação, foi a maior apreensão da droga já registrada no estado
- 1 de 4
Apreensão foi realizada no município de Assis, localizado a 445 quilômetros de São Paulo • Secretaria de Segurança Pública
- 2 de 4
Durante a realização da “Operação impacto” na região, os agentes pararam o primeiro caminhão para a fiscalização • Secretaria de Segurança Pública
- 3 de 4
Agentes encontraram em meio a carga de ração fardos de cocaína • Secretaria de Segurança Pública
-
- 4 de 4
Essa é a maior apreensão do entorpecente já registrada da história de SP • Secretaria de Segurança Pública
A Polícia Militar Rodoviária prendeu três pessoas que transportavam mais de 3,2 toneladas de cocaína escondidas em meio a uma carga de ração de gado. A apreensão ocorreu no município de Assis, localizado a 445 quilômetros de São Paulo, nesta quarta-feira (4). Essa é a maior apreensão do entorpecente já registrada da história de SP.
Segundo a PM, militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária tinham informações sobre dois caminhões que estariam transportando a droga.
O primeiro caminhão abordado estava vazio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista era dono do caminhão e de um segundo que vinha atrás, que transportava carga de ração de gado.
No veículo, os agentes encontraram em meio a carga de ração fardos de cocaína, que ao todo totalizaram a apreensão de 3,2 toneladas da droga.
O motorista do primeiro caminhão, passageiro e o motorista do segundo foram presos em flagrante.
* Sob supervisão