Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PM apreende Porsche e Camaro após direção perigosa de influenciadores em Peruíbe

    Segundo a polícia, Maykon Santos e Wanderson Paulo da Silva transitaram na contramão e fizeram manobras perigosas na via. Eles foram multados e autuados

    Felipe SouzaVictor Aguiarda CNN

    Dois influenciadores foram detidos e tiveram seus carros de luxo apreendidos pela Polícia Militar após transitarem na contramão e executarem manobras perigosas em Peruíbe, litoral de São Paulo. Os veículos, um Porsche e um Camaro, foram recolhidos na terça-feira (2).

    Segundo a PM, uma equipe de policiais estava em ponto de estacionamento na avenida Mário Covas Júnior quando viram os veículos transitando no contra-fluxo. Ao se darem conta da presença dos agentes, os suspeitos arrancaram de maneira brusca e fizeram manobras perigosas.

    “Na avenida Padre Anchieta, os motoristas foram detidos, multados e autuados conforme o artigo 725 do Código de Trânsito Brasileiro”, informou a PM. Os veículos foram apreendidos e os homens liberados. Não foi feito registro na Polícia Civil.

    Conforme apurado pela CNN, os influenciadores responsáveis pela condução dos veículos eram Maykon Santos e Wanderson Paulo da Silva. Eles têm, respectivamente, 744 mil e 30,4 mil seguidores no Instagram.

    Nos perfis de ambos, é possível ver publicações que mostram os carros apreendidos. Em um vídeo publicado por Maykon, com a legenda “inveja é foda”, é possível ver o Porsche do influenciador antes e depois da apreensão pela polícia.

    A CNN tentou contato com Maykon e Wanderson, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

    Tópicos