Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Personal trainer é preso suspeito de assediar aluna em Goiás

    Homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual

    Bruno Fidelis, personal investigado por importunação sexual em Goiás
    Bruno Fidelis, personal investigado por importunação sexual em Goiás Reprodução/redes sociais

    Bruno Laforéda CNN

    Um personal trainer foi preso na terça-feira (21) em Caldas Novas (GO) suspeito de assediar uma aluna durante uma avaliação física

    Segundo o delegado Alex Miller, responsável pela investigação, a vítima foi até a delegacia e prestou queixa de que o profissional havia tocado no seu seio durante o procedimento.

    Em seguida, a Polícia Militar encaminhou o autor à central de flagrantes de Caldas Novas, onde os agentes ouviram as partes.

    Durante o depoimento, o investigado negou as acusações e relatou que nunca teve intenção de tocar a aluna de forma sexual, porém a vítima apresentou prints de conversa que comprovam a intenção do homem na ação.

    Em contrapartida, a aluna apresentou à polícia alguns prints de mensagens recebidas pelo personal, que contribuíram com a versão de que havia conotação sexual em seus atos.

    Após ouvirem os envolvidos, os agentes registraram o flagrante pelo crime de importunação sexual e o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas e está a disposição da justiça.

    O prazo para a conclusão do inquérito policial é de 10 dias.

    A CNN entrou em contato com a defesa do investigado mas até o fechamento dessa matéria não obteve respostas.