Personal trainer é presa após aplicar golpe e atropelar funcionário em shopping
Personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência
A personal trainer Andrea Luciana Zaude foi presa em flagrante nesta segunda-feira (26), após tentativa de estelionato no Shopping Center Norte.
De acordo com informações da Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo, a personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência.
Segundo o boletim de ocorrência, Andrea foi ao local para retirar uma encomenda feita junto a uma loja de joias e bijouterias, apresentando no momento da entrega um comprovante de transferência bancária falso.
Após o crime, a indiciada tentou fugir e atropelou um funcionário da empresa prestadora de segurança do Shopping Center Norte. O homem sofreu uma fratura de uma perna.
O flagrante foi registrado por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). A abordagem aconteceu na Rua Amaral da Gama. Andrea não esboçou reação ao deixar o veículo.
Nesta quarta-feira (28), a Secretaria da Administração Penitenciária informou que Zaude “encontra-se recolhida no Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha desde ontem, 27”.