Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pai, mãe, filhos e sobrinho morrem em acidente de carro na Bahia

    Carro da família colidiu de frente com uma carreta na BR-116, próximo ao município de Milagres

    Victor Aguiarda CNN

    Cinco pessoas de uma mesma família morreram após o carro em que estavam colidir com uma carreta na BR-116, próximo ao município de Milagres, na Bahia. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h30.

    As vítimas eram Flávio Costa Silva, de 41 anos, a esposa Eunice Ribeiro de Jesus Costa, de 45, o sobrinho Gabriel Pereira Silva Trevizolo, de 16, e os filhos Bernardo Flavio Ribeiro Costa, de 7, e Flávia Ribeiro Costa, de 9. O condutor da carreta não ficou ferido.

    Flávio era motorista da Prefeitura de Jequié. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura descreveu o profissional como dedicado, ético e exemplar na condução dos veículos. Um evento de inauguração das novas praças públicas do município, que estava agendado para as 18h desta quinta-feira (18), foi adiado em respeito à família.

    A morte de Gabriel foi lamentada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), onde fez um curso técnico em eletromecânica. A instituição também decretou luto oficial de três dias.

    “Em sua passagem pelo IFBA Jequié, Gabriel deixou uma marca indelével, e sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram a oportunidade de compartilhar sua jornada acadêmica”, escreveu o instituto.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi aberto um procedimento para apuração das causas do acidente, que será investigado pela PRF e pelo Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil.

    Outra família morta em acidente

    Um acidente semelhante foi registrado poucos dias antes, também na BR-116, na altura do km 785. Na ocasião, quatro pessoas da mesma família morreram após uma outra colisão frontal, também entre uma carreta e um carro.

    A batida aconteceu nas proximidades do município de Planalto, na Bahia, por volta das 6h45 do dia 11 de janeiro. As circunstâncias do acidente também são investigadas pela polícia.

    Tópicos