Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Operação na Baixada Fluminense responde atentado contra investigador da PM

    Agente foi vítima de ataque a tiros na terça (6); hoje (7), equipes do COE realizaram operação na região

    Letícia Cassianoda CNN*Carolina Figueiredo em São Paulo

    Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação em comunidades da Baixada Fluminense nesta quarta-feira (7). A investida da Polícia Militar aconteceu um dia depois que um agente foi vítima de um atentado na região. 

    Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM), a razão da operação foi “para reprimir o crime organizado nas comunidades do Campo Lindo, do Canto do Rio e do Mutirão, na Baixada Fluminense”. No entanto, segundo a PM, não houve registro de prisões ou apreensões. 

    Ataque contra PM

    Na manhã da última terça-feira (6), um agente da Polícia Militar sofreu um ataque a tiros perto do batalhão onde serve, no bairro Vila Emil, em Mesquita, na Baixada. Policiais do 20º BPM  foram acionados para atender a ocorrência, que está sendo investigada pela 53ª Delegacia de Polícia, de Mesquita.

    Segundo a SEPM, até o momento as investigações apontam que os bandidos chegaram em um carro preto e dispararam várias vezes com armas de fogo contra o veículo do policial. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e recebeu alta no mesmo dia.

    O ataque aconteceu em meio a uma série de investidas das forças policiais contra o crime organizado e as milícias da Baixada Fluminense, o que poderia ter motivado a ação dos criminosos.

    Tópicos