Polícia prende 8 suspeitos após arrastão em loja de carros no Ceará
A ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do estado localizou e recuperou ao todo sete veículos, dos 13 que foram roubados
Oito homens foram presos em Fortaleza, no Ceará, após roubarem carros de uma loja na noite de segunda-feira (13).
A ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do estado localizou e recuperou ao todo sete veículos, dos 13 que foram roubados. A loja de revenda de carros vítima dos assaltantes está localizada no bairro de Guararapes.
A polícia foi acionada por volta das 18h45 da segunda-feira e foram informados sobre a invasão da loja. De acordo com os primeiros levantamentos da investigação, o líder do grupo que invadiu a loja seria um conhecido do proprietário do estabelecimento, com quem ele já teria mantido relações comerciais.
A investigação está a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), que segue trabalhando para identificar os outros envolvidos.
Os suspeitos presos até agora são: José Nilton de Freitas Filho, 28 anos (com passagens por tráfico de drogas); Rafael Ferreira de Sousa, de 32 anos; Antônio Clauderson Lopes dos Santos, de 33 anos; Washington Alves de Albuquerque, de 29 anos (com passagens por ameaça); Rafael Cavalcante Moura, 32 anos; José Henrique de Lima Freitas, de 28 anos (com passagens por receptação e crime contra a fé pública); Bruno da Silva Triunfo, de 26 anos (com passagens por porte ilegal de arma de fogo); e Gabriel Henrique de Lima Damasceno, 24 anos.
Com eles foram recuperados os sete carros: um veículo modelo Ford Ranger; uma Hilux de cor branca; uma Hiluz SWS também branca; um carro modelo Jeep Renegade; um veículo modelo Fiat Pulse; e outros dois carros sem modelo divulgado pela polícia.
*Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de Carolina Figueiredo