O que se sabe sobre a morte do ganhador da Mega-Sena
Caso foi registrado como extorsão seguida de morte e é investigado pela delegacia de Hortolândia
A Polícia Civil confirmou na quarta-feira (14) a morte de Jonas Lucas Alves Dias, que ganhou R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020, e estava desaparecido.
O caso foi registrado como extorsão seguida de morte e é investigado pela delegacia de Hortolândia, com apoio da Deic de Piracicaba.
A vítima, de 55 anos, foi encontrada às margens da rodovia dos bandeirantes, em Hortolândia, São Paulo. Segundo o delegado Kléber Torquato Altale, o homem estava com sinais de espancamento.
Ele foi socorrido ao hospital da região mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão, de 65 anos, prestou esclarecimentos e relatou que o Jonas Lucas estava desaparecido há um dia.
A vítima teve aproximadamente R$20 mil retirados de sua conta bancária por meio de transferências bancárias e via PIX. O cartão de débito do vencedor da Mega-Sena também foi levado pelos suspeitos.
Exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados. Diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos e prisão dos envolvidos.
(*com informações de Bárbara Brambila)