Escrivão da Polícia Civil é amarrado seminu após briga de trânsito em estrada no Pará
Funcionários de empresa terceirizada de energia se uniram com moradores e o contiveram após servidor ameaçar buscar uma arma


Um escrivão da Polícia Civil (PC) foi amarrado seminu após uma briga de trânsito no km 45 da estrada Barreiras, em Itaituba, no sudoeste do estado. O caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16).
Um vídeo foi gravado e divulgado nas redes sociais onde mostra o homem bastante alterado. Ele chega a confrontar os policiais e diz que não pode ser preso. Veja as cenas abaixo:
O servidor público agiu de forma agressiva, segundo a concessionária de energia Equatorial Pará, depois que um caminhão de uma empresa terceirizada que presta serviços à concessionária sofreu uma pane mecânica.
A via ficou temporariamente bloqueada e dificultou a passagem de outros veículos. Segundo a concessionária o escrivão no momento da briga chegou a ameaçar os trabalhadores e disse que iria buscar uma arma se a situação não fosse resolvida.
Ainda de acordo com a Equatorial, a equipe com o auxílio de moradores, resolveram conter o servidor até que a polícia chegasse ao local. Caso ocorreu na última quinta-feira (12).
Em nota, a Polícia Civil disse que o escrivão assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e vias de fato, se comprometendo a ir à justiça prestar esclarecimentos.