Pai e filha são encontrados mortos após ficarem soterrados em Manaus
Família ficou soterrada após deslizamento de terra na madrugada de domingo (19); além das vítimas, outras três pessoas foram resgatadas com vida, incluindo a mãe e esposa das vítimas


Duas pessoas que estavam desaparecidas após um deslizamento de terra em Manaus, capital do Amazonas, foram encontradas sem vida, neste domingo (19). Elas estavam soterradas junto de outros membros da família e foram identificadas como Jeferson Araújo Pereira, 30 anos, e Ester Amorim, 8 anos, pai e filha.
O Corpo de Bombeiros informou que as equipes de busca encontraram os corpos por volta de 23h entre os escombros da casa. Após a localização, eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, além das duas vítimas fatais, outras três pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para unidades hospitalares da capital. Uma delas foi identificada como Jhuliana Amorim, de 27 anos, mãe e esposa das vítimas.
O acidente aconteceu no bairro Redenção, zona oeste da cidade. Na ocasião, duas casas foram soterradas após o desmoronamento de um barranco por conta da chuva que atinge a capital amazonense.
Ao todo, 58 bombeiros atuaram no local. As ações e buscas foram realizadas em conjunto de agentes da Defesa Civil, Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM).