Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vítimas de acidente com carro arrastado por enxurrada em SE são da mesma família

    Adriana Vieira e Bruno Andrade eram casados e tios de Flávia Silva; os três estavam dentro de um veículo que foi arrastado por uma enxurrada, na madrugada do último domingo (12) 

    Juliana Bernardinoda CNN* , em São Paulo

    As duas mulheres que morreram e o homem que está desaparecido após um trecho da Rodovia Santa Clara (SE-438) ceder, em Capela, são da mesma família. A informação foi confirmada pela Defesa Civil do estado. As vítimas identificadas como Adriana Vieira, Bruno Andrade e Flávia Silva estavam dentro de um veículo que foi arrastado por uma enxurrada, na madrugada do último domingo (12).

    Segundo a Defesa Civil, Adriana e Bruno eram casados e tios de Flávia. As duas mulheres foram encontradas mortas pelo Corpo de Bombeiros e Bruno segue desaparecido.

    O acidente

    De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Capela, Fernando Souto, dois veículos foram arrastados por uma forte correnteza quando uma parte da Rodovia Santa Clara desabou.

    O trecho que passa a tubulação de drenagem de água não teria suportado a vasão e teria rompido, o que ocasionou o acidente. O motorista de um dos carros conseguiu sobreviver ao acidente após se segurar em uma árvore e esperar a água baixar para sair do local.

    As buscas por Bruno, realizadas pelo Corpo de Bombeiros em conjunto da Defesa Civil, que foram interrompidas devido à forte chuva no local, foram retomadas às 5h30 desta segunda-feira (13).

    *Sob supervisão 

    Tópicos