Turista é morto a tiros em Itaparica, na Bahia; polícia investiga
Jadson Souza Santos estava hospedado em uma casa de veraneio com a esposa, que também foi ferida no ataque


Um turista de 30 anos foi morto a tiros no último domingo na ilha de Itaparica, no litoral da Bahia. O caso ocorreu no último domingo (29) e é investigado pela Polícia Civil.
Jadson Souza Santos estava hospedado em uma casa de veraneio com a esposa, que também foi ferida no ataque. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em um bar e chocou moradores e turistas da região, que é bastante procurada nesta época do ano.
De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada para verificar a denúncia de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial na Rua Barra, em Barra Grande.
Chegando ao local, os policiais encontraram um homem sem sinais vitais e uma mulher ferida. Ela foi rapidamente socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Itaparica. O turista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia.
Ainda não foi confirmada a origem do casal, apenas que eles estavam passando uma temporada em uma casa de veraneio na região.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo de Jadson, enquanto a motivação e a autoria do crime seguem em investigação. Segundo a Polícia Civil, um homem armado teria se aproximado do carro onde o casal estava, disparado contra eles e fugido em seguida.