Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: Mulher é morta e transmissão ao vivo de igreja captura som de tiros

    A vítima, identificada como Eva Antonia de Araújo, de 35 anos, foi morta a tiros próximo à Paróquia de Santa Luzia, durante a celebração de uma missa, no Ceará

    Giovanna MachadoJuliana Bernardinoda CNN* , em São Paulo

    A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o homicídio de uma mulher de 35 anos ocorrido nesta última quarta-feira (26), no bairro Centro de Jijoca de Jericoacoara. A vítima, identificada como Eva Antonia de Araújo, foi morta a tiros na frente de um restaurante, próximo à Paróquia de Santa Luzia, durante a celebração de uma missa.

    Em um vídeo da transmissão ao vivo da missa nas redes sociais é possível ouvir cinco tiros. Logo depois, os fiéis, assustados, correram sem compreender o que estava acontecendo. Naquele momento, o padre solicitou que as portas da igreja fossem fechadas, interrompendo a missa. Pouco depois, a celebração foi retomada. 

    Veja o vídeo: 

    Em nota publicada via Instagram, o presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, o vereador Daniel do Baixio, expressou profunda tristeza e solidariedade à família e aos amigos de Eva. 

    “É com grande pesar que me solidarizo com a família e os amigos de Eva Antonia de Araujo. Eva era uma pessoa muito querida por mim e por todos ao seu redor. Infelizmente, devido a esta fatalidade, não consegui dar continuidade à sessão ordinária de hoje. Peço a compreensão da população e apresento minhas desculpas pelo ocorrido”, afirmou o vereador. 

    O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Jijoca, unidade policial que realiza diligências com o intuito de esclarecer o fato. 

    *Sob supervisão 

    Tópicos