Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quem era o adolescente encontrado morto em Jericoacoara

    Henrique Marquez de Jesus, de 16 anos, que era natural de Bertioga, no litoral sul de São Paulo, havia viajado pela primeira vez de avião

    Mariana GrassoYasmin Oliveirada CNN* , em São Paulo

    O adolescente Henrique Marquez de Jesus, de 16 anos, foi encontrado morto em uma lagoa em Jericoacoara (CE), na última terça-feira (17).

    Henrique, que era natural de Bertioga, no litoral sul de São Paulo, havia viajado pela primeira vez de avião para o destino. Nas redes sociais, o menino compartilhou diversos registros da viagem feita ao lado do pai e da irmã.

    O pai do menino trabalha com construção civil no litoral. Segundo a família do jovem, Henrique começaria em um emprego na segunda-feira (23).

    A família do adolescente criou uma arrecadação online para conseguir arcar com os custos do traslado do corpo.

    Por meio de uma publicação, Naomi Marques, tia de Henrique, conta que a família precisa de ajuda para o traslado do corpo de Fortaleza para Bertioga, pois o valor ficou muito alto. Veja: 

    Arrecadação criada pela família do adolescente • Redes Sociais

    Corpo encontrado em lagoa

    Henrique estava no Ceará em viagem com a família e desapareceu entre a madrugada da última segunda-feira (16) e terça-feira (17). A morte dele foi confirmada por familiares.

    Em um vídeo publicado nas redes sociais da tia do adolescente, Naomi Marques relata que o sobrinho havia ganhado a viagem de presente do pai, Danilo Martins.

    Segundo Naomi, o adolescente e o pai estavam em uma barraca na praia quando um dos aparelhos celulares descarregou. Henrique, resolveu buscar o carregador na pousada onde estava hospedado, quando, no meio do caminho, foi abordado por oito rapazes.

    A tia do menino explica que o sobrinho ficou desaparecido durante três dias e o corpo dele foi encontrado em uma lagoa pela polícia.

    A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil instaurou um inquérito e segue investigando as circunstâncias da morte do jovem.

    O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara que realiza diligências com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte, além de equipes da Delegacia Regional de Acaraú e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para identificar a autoria do crime.

    Sob supervisão

    Tópicos